terça-feira, 18 de outubro de 2011

Adole Santos 2011 - OBRA DE DEUS


Existem aqueles acontecimentos que são marcados pelo Eterno no tempo e no espaço. Ele escolhe um local; mas não se esqueça que Ele não fica preso a locais, pois o seu negócio são pessoas, gente, humanidade; então derrama da sua graça sobre a vida daquelas pessoas criando nelas uma memória para que elas não se esqueçam que o mais importante é sua presença do que os presentes. Foi o que o Eterno fez nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro na PIB de Irajá em nosso Congresso de Adolescentes. Fomos Ministrados durante todos os dias não pelos preletores e cantores, mas por Deus. E existe alguém melhor para nos marcar, nos transformar e tornar-nos capazes de Revolucionar. Para mim o sentimento que fica depois deste Congresso se expressa na música do Thales que diz o seguinte:
"Deus, meu Deus
Inexplicável te sentir,
Espírito santo, meu amigo intimo.
Jesus, oh meu Jesus,
O que eu vou dizer de ti
Que me justificou me santificou
Me fez filho de Deus,
E herdeiro de tudo de Deus
Eu amo vocês três, e vivo pra vocês
Me leva no seu rento, me carrega...

Explicar o que aconteceu, o que Deus fez é algo difícil demais para mim. Uma coisa está certa no meu coração. O que foi produzido nestes dias foi obra de Deus e não de homem algum. Por isso: "Deus, eu te amo /Não te troco por nada /Nesta vida e cada dia /Eu te quero mais, mais, mais, mais..."
A Revolução continua por que ela não pode parar de acontecer em nossas vidas e ministério. Adole Santos 2011 - OBRA DE DEUS

Nenhum comentário: