sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Descansando...


Ano novo perspectivas novas e problemas antigos. São coisas que temos e tremos com a chegada de uma nova etapa em nossas vidas. A cada novo desafio que enfrentamos precisamos entender nossas possibilidades e limitações diante das questões que temos diante de nós. Quero dar-lhe um conselho para iniciar o ano na benção de Deus. Descanse....
Descanse colocando diante de Deus em oração sua vida, suas feridas e desejos. Descanse no poder Daquele que pode mais que pedimos ou pensamos. Ele realmente te surpreenderá se você desacansar em seus braços de amor.
Descanse por que Deus descansou de seu trabalho intenso e arduo de criar do nada tudo. O descanso faz parte da nossa vida frágil e limitada pelo esvair das forças físicas. Depois de um ano de intensas lutas se faz necessário descansar para repor as energias, o ânimo, os sonhos.
Descanse no poder de Deus para ver mais sua mão em ação nas pequenas e grandes coisas da vida. Desde o amanhecer até o por do sol, Deus está agindo até enquanto estamos dormindo. Por que aos seus amados Ele dá enquanto dormem (Sl. 127.3).
Descanse... e reflita sobre as bençãos do descanso
Um forte abraço do pastorzinho
Natan dos Santos Fernandes

Nenhum comentário: